Últimas notícias

Título do artigo:

Puxadores em diversos Acabamentos

Puxadores em diversos Acabamentos

28 Outubro 2024
Autor: Brimak Portas e Janelas
O puxador pode parecer um detalhe pequeno, mas ele faz toda a diferença no design e na funcionalidade da sua porta.
Sabia que a escolha certa do puxador pode complementar o estilo da sua casa e até mesmo aumentar a durabilidade da esquadria?
São 5 Modelos e 5 opções de acabamento disponíveis em nossa linha International, de Puxadores de Alumínio para Portas.

Veja a linha completa em:
https://www.brimak.com.br/puxadores-de-aluminio/
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de PVC: O Vão deve estar acabado e com peitoril ou soleira instalada, sendo 1Cm maior na largura e 0,5Cm maior na altura O Produto, devidamente desembalado, deve ser apoiado no peitoril ou soleira e centralizado no vão, faceando-o pelo lado interno. Prosseguir a instalação conforme manual de instalação e manutenção.
Próximas feiras e eventos do Setor
16/06/2026 - Feira Esquadrias e Serralheria
30/06/2026 - Simpósio / Summit Construção (regional)
01/07/2026 - Feira Ferramentas & Ferragens
20/07/2026 - Expo Arquitetura & Urbanismo
04/08/2026 - Evento Drywall

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
Os Basculantes BRIMAK da linha Elite, são indicados para utilização em banheiros, cozinhas, ou em ambientes onde deve-se privilegiar a ventilação e iluminação.

Com perfis mais robustos que as demais linhas, proporcionam também excelente acabamento com a possibilidade de utilização dos arremates (acessório opcional)
Basculante de Alumínio Elite 2 seções (2F+6M) Corten
Basculante de Alumínio Elite 2 seções (2F+6M) Corten
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp