Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Portas Pivotantes em PVC com Lambril em Alumínio

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Portas Pivotantes em PVC com Lambril em Alumínio

04 Janeiro 2018
Autor: Brimak Portas e Janelas
Com a chegada das Portas Pivotantes Smart Solutions, conseguimos obter um produto final híbrido, beneficiado pelo emprego inteligente de três materiais distintos, PVC + Alumínio + Aço, num projeto que extrai o que há de melhor de cada material, resultando em um produto que proporciona maior conforto, beleza e segurança a sua obra.
As Portas Pivotantes Smart Solutions PVC são fabricadas com perfis de PVC multi-câmaras, que possuem características termoacústicas inigualáveis.
Os Perfis de PVC possuem câmaras exclusivas para os reforços de aço zincado, que conferem ao produto resistência mecânica muto superior aos similares.
Na Parte central da folha, utilizamos Lambris bi-tubolares de alumínio, que conferem ao produto beleza, elegância, resistência e leveza.

As Portas Pivotantes Smart Solutions são Portas Híbridas, fabricadas a partir de três materiais (Montantes de PVC + Reforços Internos de Aço e Lambris de Alumínio), num projeto inovador, que por suas características proporciona maior conforto termoacústico, maior resistência, leveza, durabilidade e elegância.

Os Modelos Premium e Miraggio possuem design contemporâneo proporcionado pelos exclusivos frisos escovados em conjunto com os Puxadores International com acabamento Escovado, de 100 Cm (Dubai para a porta Premium e Milão para a porta Miraggio)


As Portas Lambil e Visione possuem design tradicional, sem frisos, com um belo acabamento proporcionado pelos exclusivos puxadores international Milão de 100 Cm Polido.
As Portas Visione ou Miraggio, possuem Vidros de Segurança Temperados, conforme determina a NBR 7199.
Todas as Portas Pivotantes Smart Solutions PVC estão disponíveis em três medidas (Alt x Larg) : 216 Cm x 100 Cm , 216 Cm x 120 Cm e 216 Cm x 130 Cm.

Quer saber mais sobre os produtos Smart Solutions PVC, entre em contato conosco ou com um de nossos representantes.

"Por você fazemos toda a Diferença"
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de alumínio: Ao posicionar a esquadria no vão , observe a inscrição LADO INTERNO na embalagem. A Esquadria deve ser calçada SOMENTE PELOS CANTOS com pequenos pedaços de madeira. Não devem ser utilizadas cunhas , pois as mesmas podem deformar o produto prejudicando seu funcionamento.
Próximas feiras e eventos do Setor
02/04/2024 - FEICON 2024
04/04/2024 - ExpoConstruindo 2024
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Janelas de 2 ou 4 Folhas BRIMAK da linha Confort, são indicadas para utilização nos mais variados ambientes, como Sala, cozinha, escritórios, salões, areas de serviço e halls.

Seu estilo confere beleza e modernidade ao ambiente.

As Janelas COM BANDEIRA são fabricadas exclusivamente na linha PLUS
Janela de alumínio 4 Folhas c/basc c/grade Corten
Janela de alumínio 4 Folhas c/basc c/grade Corten
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp