Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Novo Catálogo de Esquadrias de PVC

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Novo Catálogo de Esquadrias de PVC

28 Janeiro 2018
Autor: BRIMAK Portas e Janelas
Veja em nosso catálogo de Esquadrias de PVC nossos mais novos lançamentos, e descubra as vantagens em utilizar Portas e Janelas de PVC em sua obra, seja ela residencial, comercial ou edificação vertical.
Nosso catálogo de esquadrias e PVC dispõe de 8 páginas. Nele você encontrará todas as tipologias fabricadas de maneira padronizada pela Metalúrgica BRIMAK.

Temos também muitas informações úteis a respeito dos isolamentos térmico e acústico que somente as portas e janelas de PVC Smart Solutions podem proporcionar, e que se traduzem em um sono mais tranquilo, sem barulhos, e numa enorme economia de energia em ambientes climatizados.


Nossas esquadrias Smart Solutions permitem customizações que vão desde acessórios, como fechos e cremonas, passam pelas mais variadas opções de vidro, e terminam com a possibilidade de motorização das persianas integradas as portas ou janelas, que podem inclusive serem acionadas por controle remoto.

Não viva do passado, o futuro pode ser agora !
SMART SOLUTIONS PVC
"Por você fazemos toda a diferença"

Disponibilize em sua loja, o que existe de mais moderno em esquadrias.

Catálogo Esquadrias de PVC
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Manutenção - Utilize pincel de cerdas macias e aspirador de pó para a limpeza dos locais de difícil acesso. Não utilize objetos pontiagudos , cortantes ou perfurantes.
Próximas feiras e eventos do Setor
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024
23/05/2024 - FENAHABIT 2024
27/05/2024 - BIM Fórum Conference 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Janelas de PVC BRIMAK podem ter 2, 3 ou 4 Folhas, são indicadas para utilização nos mais variados ambientes, como Salas, dormitórios, cozinhas, escritórios, salões, areas de serviço e halls

Proporcionam insuperável conforto devido a classificação acústica nível A, e ao excelente isolamento térmico, poupando energia em ambientes climatizados.
Janela de PVC 3 Folhas
Janela de PVC 3 Folhas
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp