Últimas notícias

Título do artigo:

Funcionamento Suave com Esquadrias Brimak

Funcionamento Suave com Esquadrias Brimak

18 Agosto 2025
Autor: Brimak Portas e Janelas
Diga adeus a portas e janelas que rangem! Veja como as esquadrias Brimak garantem um funcionamento leve e silencioso.
Portas e janelas que rangem ou travam podem transformar uma tarefa simples em uma fonte de frustração. As esquadrias de alumínio Brimak são projetadas com precisão e equipadas com ferragens de alta qualidade, garantindo um funcionamento suave, leve e silencioso. Seja ao abrir uma janela para deixar o ar fresco entrar ou fechar uma porta com facilidade, nossas soluções oferecem uma experiência agradável e duradoura. Com materiais resistentes e tecnologia avançada, as esquadrias Brimak eliminam transtornos e elevam o conforto do seu dia a dia. Transforme sua casa com a qualidade que você merece!
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de PVC: O Vão deve estar acabado e com peitoril ou soleira instalada, sendo 1Cm maior na largura e 0,5Cm maior na altura O Produto, devidamente desembalado, deve ser apoiado no peitoril ou soleira e centralizado no vão, faceando-o pelo lado interno. Prosseguir a instalação conforme manual de instalação e manutenção.
Próximas feiras e eventos do Setor
16/06/2026 - Feira Esquadrias e Serralheria
30/06/2026 - Simpósio / Summit Construção (regional)
01/07/2026 - Feira Ferramentas & Ferragens
20/07/2026 - Expo Arquitetura & Urbanismo
04/08/2026 - Evento Drywall

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
Os Basculantes BRIMAK da linha Elite, são indicados para utilização em banheiros, cozinhas, ou em ambientes onde deve-se privilegiar a ventilação e iluminação.

Com perfis mais robustos que as demais linhas, proporcionam também excelente acabamento com a possibilidade de utilização dos arremates (acessório opcional)
Basculante de Alumínio Elite 2 seções (2F+4M) Preto
Basculante de Alumínio Elite 2 seções (2F+4M) Preto
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp