Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Nova linha Smart Solutions PVC. Portas e Janelas de PVC

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Nova linha Smart Solutions PVC. Portas e Janelas de PVC

01 Janeiro 2018
Autor: BRIMAK Portas e Janelas
As Novas Portas e Janelas de PVC Smart Solutions já estão disponíveis para venda.
Entre em contato conosco, ou com um de nossos representantes para maiores informações.
A BRIMAK Portas e Janelas se orgulha em trazer mais uma novidade ao mercado de esquadrias.

Iniciamos o ano de 2018 com o lançamento oficial da Smart Solutions PVC, que compõe um conjunto de soluções para vãos através de esquadrias de PVC, disponível em diversas tipologias, padronizadas ou não, e que incorporam inclusive uma ampla gama de customizações.

Consagradas, e utilizadas em larga escala na Europa, América do Norte e Ásia, as esquadrias de PVC proporcionam níveis de isolamentos térmicos e acústicos insuperáveis em comparação a produtos similares fabricados em outras matérias primas, como Alumínio e Aço. Esquadrias de PVC não oxidam, não enferrujam, não empenam e não sofrem ação de cupins ou da poluição.

Os Perfis de PVC utilizados pela Metalúrgica BRIMAK Ltda na fabricação dos produtos Smart Solutions PVC, são fabricados no Brasil, e recebem em sua composição elevada carga de Dióxido de titânio (10%), matéria prima nobre, que tem a função de proteger os perfis dos raios UV. Na Europa, os fabricantes utilizam apenas 6% deste produto na composição.

As Esquadrias de PVC possuem Perfis Multi-câmaras, que conferem maior eficiência térmica e acústica.

Os vidros são instalados com utilização de Baguetes, proporcionando manutenção mais rápida e eficiente em eventual necessidade de troca de vidros, além disso, deixam o produto com aspecto visual mais moderno e bonito.

Os Perfis de PVC possuem câmaras exclusivas para a introdução de Reforços Internos em Aço Zincado, que proporcionam maior rigidez aos perfis, permitindo que os produtos possam ser utilizados em maior número de pavimentos em edificações, ou mesmo em regiões com ventos mais fortes.

Os Perfis de PVC também possuem câmaras de Descompressão e Drenagem internas exclusivas para esta finalidade, por onde as águas pluviais são conduzidas ao exterior, sem contato com as almas de aço ou demais reforços internos.

As Guarnições dos vidros são de Eco EPDM, composto sintético fabricado a partir da cana de açúcar, possuem eficiência e durabilidade similar ao EPDM, com inúmeras vantagens ao meio ambiente em seu processo produtivo.

As Escovas vedadoras são Hidrorrepelentes, o que aumenta a eficiência na estanqueidade ou diminui a possibilidade de vazamentos.

Os perfis de PVC são Soldados a 45°, eliminando a possibilidade de vazamentos nas junções dos perfis.

Os fechos e acessórios dos produtos Smart Solutions PVC são Customizáveis, e podem ser substituídos conforme necessidade ou projeto arquitetônico.

Todos os Produtos Smart Solutions PVC acompanham Arremates para acabamento do vão pelo lado interno da residência.

Quer mais algum motivo para utilizar em sua obra, ou disponibilizar em sua loja, o que existe de melhor em tecnologia, praticidade, beleza, conforto térmico e acústico?

“POR VOCÊ FAZEMOS TODA A DIFERENÇA”
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Instalação - Esquadrias de alumínio: Somente retire a embalagem ou corte os lacres de sua esquadria após realizar todos os acabamentos na alvenaria que a recebe. O Cimento pode causar manchas irreparáveis no alumínio e a embalagem tem a finalidade de proteger sua esquadria e mante-la no esquadro durante o processo de instalação.
Próximas feiras e eventos do Setor
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024
23/05/2024 - FENAHABIT 2024
27/05/2024 - BIM Fórum Conference 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Portas com Puxador BRIMAK linha SUPER 25, são indicadas para utilização em ambientes de entrada, como Salas de estar ou jantar.

Possuem design ultra moderno e conferem requinte ao ambiente.
Porta de Alumínio Visione c/Puxador Linha Super-25 Azul
Porta de Alumínio Visione c/Puxador Linha Super-25 Azul
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp