Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Desempenho Termoacústico em Portas e Janelas e PVC

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Desempenho Termoacústico em Portas e Janelas e PVC

14 Janeiro 2018
Autor: BRIMAK Portas e Janelas
Você sabia que Portas e Janelas de PVC proporcionam desempenho acústico insuperável quando comparadas a produtos similares fabricados com outros materiais, como aço, alumínio ou até mesmo madeira ?
Sim, as esquadrias de PVC Smart Solutions, fabricadas pela Metalúrgica BRIMAK, proporcionam a você e sua família um sono tranquilo, silencioso e confortável pois possuem propriedades termoacústicas insuperáveis.

As propriedades de isolamento térmico das esquadrias de PVC, além de bem estar, contribuem para uma melhor eficiência nos sistemas de refrigeração ou aquecimento de sua residência ou escritório, com consequente redução no consumo energético.

A Maioria dos produtos Smart Solutions PVC atingem nível A, proporcionando redução sonora acima de 30 dB Rw.
Produtos Similares atingem normalmente níveis C ou D

Esquadrias de PVC são o melhor custo benefício quando consideramos suas propriedades termoacústicas, sem falar na praticidade para limpeza, ausência de manutenção e Garantia de 10 anos para os perfis de PVC.

Por você fazemos toda a diferença
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Manutenção - Esquadrias de alumínio: Para limpeza utilizar solução de água e detergente neutro com auxílio de esponja ou pano macio. Para Zona urbana ou rural efetuar limpeza no mínimo a cada 12 meses , já para Zona Marítima ou industrial a limpeza deve ser efetuada no mínimo a cada 03 meses. Eventualmente pode-se utilizar querosene para a limpeza.
Próximas feiras e eventos do Setor
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024
23/05/2024 - FENAHABIT 2024
27/05/2024 - BIM Fórum Conference 2024
03/06/2024 - Expo Construção Offsite

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Portas de Correr de 2,3,4 e 6 Folhas BRIMAK da linha Super25, são indicadas para utilização em diversos ambientes, como Salas, áreas de serviço, salões, dormitórios, varandas e sacadas.

Sua estrutura privilegia a passagem, além de proporcionar excelente iluminação ao ambiente.
Porta Balcão de Alumínio 6 Folhas Preto
Porta Balcão de Alumínio 6 Folhas Preto
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp