Últimas notícias - Artigo

Brimak Conquista Título no Kart

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Brimak Conquista Título no Kart

04 Janeiro 2008
Autor: Mecânica Riomar Kart Mini
Brimak - Campeã de Kart 2007
A prova que foi realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, aconteceu sob chuva. Momentos antes da largada, a chuva era torrencial e havia dúvidas inclusive sobre a realização do evento. Entretanto, o abrandamento da tempestade permitiu que os pilotos fossem para a pista.
Na categoria Sênior (até 165Kg), Marcos Peli ( Brimak / Marinho's Motors / Kart Mini )contou com sua competência e uma pitada de sorte para ganhar o título de 2007.

Peli, que vinha tirando a diferença de pontuação que Roberto Thomé tinha sobre ele (Peli não participou das duas primeiras etapas do certame), precisava chegar à frente do concorrente e ainda marcar o ponto por bonificação (pole ou melhor volta) para vencer o campeonato.

Só que dessa vez, a sorte ajudou: Thomé não conseguiu chegar a tempo para competir.
Com isso, bastava a Peli um modesto Sétimo lugar para a conquista do título máximo da categoria.

Marcos Peli conquistou a pole position, melhor volta da prova e vitória – em perfeitíssimo hat trick , com uma volta de vantagem sobre o terceiro colocado e direito a “zerinho” na comemoração , ao cruzar a linha de chegada.

"Iniciamos o campeonato de forma despretenciosa , quando ele já se encontrava na 3ªetapa , com 45 pontos de desvantagem em relação ao Thomé.
Tive um equipamento fantástico nas seis provas restantes ao término do campeonato , conquistando 5 poles e 4 vitórias consecutivas.
O Título veio para coroar o excelente trabalho da equipe e retribuir todo o apoio que recebemos de nossos patrocinadores durante o ano de 2007"
, finalizou o piloto.

Destaque na corrida também para a participação de Felipe Gama, piloto da Stock Car, que prestigiou o evento. Gama chegou em segundo lugar na Senior.

Confira abaixo o resultado da 8ªetapa - categoria Sênior (até 165Kg):
1º Marcos Peli ( Brimak / Marinho's Motors / Kart Mini ) – 20 voltas
2º Felipe Gama – a 5.250s
3º Enzo – a 1 volta
4º André Wroblewski – a 2 voltas
5º Ricardo Curi – a 2 voltas
6º Ronaldo Monteiro – a 3 voltas
Pole: Marcos Peli
Melhor volta: Marcos Peli, com 55.340s, na volta 14

Confira os 10 melhores na pontuação Final
1º Marcos Peli - 152 Pontos
2º Roberto Thomé - 134 Pontos
3º Ricardo Arantes - 83 Pontos
4º Ronaldo Monteiro - 57 Pontos
5º Antonio Ramos - 44 Pontos
6º Enzo Schiulli - 40 Pontos
7° Ricardo Zaperllon - 33 Pontos
8° Marcos Thomazoni - 32 Pontos
9° Eduardo Molina - 28 Pontos
10° Juan Crespi - 25 Pontos
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio
Dicas de instalação e manutenção do dia
Manutenção - Limpe os trilhos das portas e janelas de correr regularmente , evitando assim o acúmulo de resíduos que podem danificar o desempenho dos rolamentos e desgastar os trilhos.
Próximas feiras e eventos do Setor
Produto em Destaque do dia
As Portas de PVC de abrir BRIMAK, são indicadas para utilização em ambientes de serviço de sua residência, como áreas de serviço, lavanderia, cozinha, etc....

Possuem excelente desempenho termoacústico e durabilidade em locais "molhados". Com desenhos contemporâneos, conferem estilo moderno ao ambiente.
Porta de PVC 1 Vidro Temperado
Porta de PVC 1 Vidro Temperado
fábrica portas e janelas aluminio e pvc brimak esquadrias
Metalúrgica BRIMAK Ltda.
info@brimak.com