Últimas notícias - Artigo

Título da Notícia:

Brimak assina acordo com PBQP-H

Aqui, nossas esquadrias são notícias

Brimak assina acordo com PBQP-H

07 Dezembro 2007
Autor: Brimak Portas e Janelas
Desde 10 de Outubro de 2007 , a Metalúrgica Brimak passou a participar do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) , assumindo o compromisso de produzir produtos dentro da norma técnica NBR 10821
Atualmente a Brimak se encontra na fase de credenciamento , aguardando os resultados dos produtos enviados ao ITEC para ensaio.

No ITEC , os produtos são submetidos a diversos ensaios como estanqueidade (onde o produto é submetido a pressão de ar e água) , carga concentrada (onde o produto é submetido a esforços sendo analizadas as deformações) e ciclos repetitivos (onde é simulado o manuseio e as operações de abertura e fechamento)

Com base nos Laudos emitidos pelo ITEC , a Brimak será considerada "Empresa Qualificada" , e terá a inclusão de seus produtos na tabela de qualificação , no relatório do PSQ(Programa setorial da Qualidade) de Esquadrias.

Os ensaios estão marcados para o mês de Dezembro de 2007 , e possivelmente nossos produtos já deverão constar da tabela de qualificação de Janeiro de 2008.
Queremos mantê-lo informado sobre todos os assuntos relacionados a compra, instalação e manutenção de esquadrias de alumínio, PVC e Puxadores
Dicas de instalação e manutenção do dia
Manutenção - Utilize pincel de cerdas macias e aspirador de pó para a limpeza dos locais de difícil acesso. Não utilize objetos pontiagudos , cortantes ou perfurantes.
Próximas feiras e eventos do Setor
23/04/2024 - M&T Expo 2024
23/04/2024 - Construsul 2024
13/05/2024 - BuildTech 2024
23/05/2024 - FENAHABIT 2024
27/05/2024 - BIM Fórum Conference 2024

+ mais feiras e eventos
Produto em Destaque do dia
As Janelas de PVC BRIMAK podem ter 2, 3 ou 4 Folhas, são indicadas para utilização nos mais variados ambientes, como Salas, dormitórios, cozinhas, escritórios, salões, areas de serviço e halls

Proporcionam insuperável conforto devido a classificação acústica nível A, e ao excelente isolamento térmico, poupando energia em ambientes climatizados.
Janela Acústica de Sobrepor PVC
Janela Acústica de Sobrepor PVC
HTML W3C CSS W3C
Brimak Portas e Janelas
Olá, podemos Ajudar ?
whatsapp